O romance estava no ar entre os famosos nos anos 1990 . Naquela época, o Brasil viu nascer casais hoje inimagináveis, como Ivete Sangalo e Luciano Huck, Eliana e Roberto Justus e Taís Araújo e Netinho de Paula. Entre esses nomes de peso também se uniram os atores globais Marcos Palmeira e Ana Paula Arósio .


Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira namoraram no fim dos anos 1990
Reprodução
Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira namoraram no fim dos anos 1990


Os dois se conheceram em 1999, nos corredores da Rede Globo . Naquele ano, Ana Paula fazia parte do elenco da novela ‘Terra Nostra’. Marcos estrelava em ‘Andando nas Nuvens’.

Na época, chamou atenção da mídia e do público a diferença de idade entre eles. Palmeira é 10 anos mais velho. No entanto, isso não atrapalhou o romance e os dois passaram um ano e meio juntos.

Você viu?

O ator é conhecido por manter seus namoros de maneira discreta e sem muita exposição à mídia. Para se ter ideia, ele também chegou a namorar ao longo da vida nomes como Alessandra Negrini, Maria Paula e Luana Piovani.

Marcos Palmeira e  Ana Paula Arósio namoraram em 1999 e ficaram juntos por um ano e meio. A separação teria acontecido porque o ator sonhava em ter uma família e a atriz estava focada na carreira.

Meses antes dos boatos sobre o fim de namoro, os dois passaram algum tempo distantes um do outro devido a gravações de trabalhos para a televisão. Ana Paula gravava a minissérie ‘Os Maias’ em Portugal. Marcos gravava ‘Porto dos Milagres’ e passava temporadas na Bahia.

Os dois terminaram em fevereiro de 2001. Na época, a assessoria de imprensa do ator emitiu um comunicado confirmando o fim do relacionamento. Um dia depois da confirmação, o ator apareceu sem aliança na festa de aniversário de Marcelo Serrado, ator que é seu amigo. Depois do término, os dois continuaram amigos e ainda estrelaram a peça ‘O Diário Secreto de Adão e Eva’.

Anos depois, em 2006, Ana Paula Arósio afirmou em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que não tinha sorte com homens e que ‘a paixão é uma droga que não lhe convém”. Ela também teve relacionamentos com o político Aécio Neves e Luiz Tjurus, que se suicidou na sua frente em 1996.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!