Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está de olhos bem abertos nos comentários de seguidores em seu perfil no Instagram. Inclusive passou a seguir vários fã-clubes. A opinião de um fã, inclusive, chegou a ser respondida pela modelo. O internauta dava sua versão do motivo real da separação do casal:

“Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios”, escreveu o rapaz.

A ex-mulher do Embaixador decidiu responder às conjecturas do fã uma semana depois: “Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue”.

Aos poucos, Andressa retoma sua rotina de ensaios e publiposts. Mas a moça está mesmo curiosa para saber o que pensam de sua situação. Tanto que passou a seguir vários fã-clubes para ela e até mesmo para um que une seu nome e o de Gusttavo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!