Um dos motivos que levaram ao término repentino do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi revelado pelo jornal Extra. Fontes próximas ao cantor revelam que a presença constante da família da modelo na casa dele estava o sufocando, o que resultou no término.


Gusttavo Lima estava se sentindo sem liberdade dentro de casa
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima estava se sentindo sem liberdade dentro de casa


Gusttavo Lima estava se queixando de falta de privacidade. O término foi a saída encontrada para não dividir o cotidiano com a família da ex-esposa. Uma fonte afirma que as pessoas mais presentes eram a mãe e os irmãos de Andressa.

“Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, afirmou uma fonte.

Fontes também afirmam que a decisão de Gusttavo foi pensada com antecedência, ao contrário do que parece. Ele teria pedido conselho para amigos, entre eles o dono da Áudio Mix, Marcos Araújo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!