Anitta  hoje viveu um dia de fã, para variar um pouco de sua rotina normal. O líder do grupo Belle & Sebastian a contatou pelo Twitter ao ver seu tweet de seis anos atrás dizendo que ama a banda.


Líder do grupo escocês respondeu a cantora após 6 anos
Reprodução
Líder do grupo escocês respondeu a cantora após 6 anos


Primeiro o vocalista, Stuart Mordoch, mandou uma resposta direta ao tweet, se arriscando no português: "olá, posso escrever uma música para você? Ou é tarde demais?".

Você viu?

A cantora pareceu não acreditar na realização do sonho e respondeu, em inglês "espere... isso é real?". Ao que obteve mais uma resposta reafirmando a oferta.

"Oi, Anitta! Eu vi seu tuite de 2014, somos seus fãs aqui na Escócia. Se você quiser que a gente toque ou escreva para você, considere-nos sua banda!".

A estrela brasileira não conteve a emoção e reiterou que era que era fã. "Espereeee... a fã aqui sou eu! Obrigaada e SIM eu aceito!".

Anitta ainda brincou repostando seu tweet de 2014 falando "o início de um sonho" e depois o tweet com a oferta de Stuart dizendo "deu tudo certo". Agora resta esperar pela parceria que já está mexendo com o coração dos fãs.

    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!