Fãs especulam que noivado de Luan Santana acabou
Reprodução/Instagram
Fãs especulam que noivado de Luan Santana acabou


Luan Santana está lidando com o fim de seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães  e, como se isso não bastasse, também enfrenta a fúria de seus fãs. Em comunicado feito em conjunto por alguns dos principais fã-clubes do sertanejo na terça-feira (20), eles anunciam que irão suspender as atividades por tempo indeterminado.

Os seguidores do sertanejo reclamaram da falta de contato com ele e explicaram que há um desgaste na relação. “Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão”, começou o comunicado.

“No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais”, continuou.

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes”, explicaram. O que eles querem, na realidade, é ter mais espontaneidade nos encontros com Luan Santana, que geralmente são regulados pela equipe do cantor.

A publicação foi assinada pelos perfis Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Satanas e Tags Luan.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!