Mesmo após ser impedido pela justiça de falar de Anitta, o jornalista Leo Dias voltou a citar a cantora na tarde desta segunda-feira (15) em seu Twitter. O colunista, que foi demitido do portal UOL e que agora está no Metrópoles, voltou a tocar no assunto depois do exposed que Ludmilla publicou em seu Instagram sobre Anitta.
"A cada dia vejo surgir uma nova Ludmilla, que me dá tanto orgulho", comentou Leo. Logo depois, o jornalista fez uma série de tuítes alfinetando Anitta. "É sabido que a lei do silêncio impere no meio artístico. Durante todo esse tempo, ela manteve-se calada. Depois que Anitta mentiu e tentou acabar com a minha carreira, MUITA GENTE percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal".
"Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos artistas. Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente", continuou. E ele envolveu mais gente na treta: "Eu tenho certeza de que a estrategia de inventar aquilo sobre mim não partiu da Anitta. Mas sim de seu assessor, Paulo Pimenta, que é um ser de carater bastante duvidoso. Basta perguntar pra ex mulher dele. Que hoje é assessora da Ludmilla".
"Anitta me fez ser demitido do UOL. Mais uma maldade pra sua conta", completou. "Naquela segunda, antes de acordar e poder me defender, o UOL já tinha me demitido. Eles preferiram acreditar nela", desabafou. Leo ainda voltou a falar sobre a mãe de Anitta, que foi o assunto que deu início a toda a briga, e alfinetou o antigo portal em que trabalhava. Confira:
Você viu?