A briga de Anitta e Leo Dias parece estar longe do fim , e os nomes de outros grandes artistas brasileiros também entraram na treta. Mais um suposto áudio da funkeira vazou nas redes sociais no último domingo (24) e desta vez os nomes de Claudia Leitte e Ivete Sangalo que caíram na fogueira.

Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Reprodução/Instagram
Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte


O áudio em questão endossa os boatos de que Ivete e Claudinha têm uma rivalidade, o que sempre foi negada por elas. Na gravação, Anitta, que ainda estava em começo de carreira, disse que Veveta queria convidá-la para participar do seu DVD, mas não gostou nada de saber que ela já havia sido convidada por Claudia Leitte e recusado.

Leia também: Anitta desmente que a mãe se mudou de casa por conta de brigas

Segundo a funkeira no áudio, Ivete queria que Anitta usasse o palco do "Domingão do Faustão" para pedir, ao vivo, para participar do DVD da rainha do axé, pois dessa forma não teria motivos para a "outra lá" (Claudia Leitte) ficar chateada.

“Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*', então, ‘só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, ia tá comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, disse Anitta.

Leia também: Leo Dias tem quebra-pau com Anitta e é acusado de intolerância religiosa

Até Preta Gil foi parar na história, pois Preta teria falado para Anitta que se ela aceitasse participar do DVD de Claudia Leitte, ela poderia esquecer qualquer possibilidade de cantar com Ivete. Porém, a filha de Gilberto Gil nega a história.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!