A briga de Rafa Kalimann e Felipe Prior está rendendo nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Tudo começou quando alguns seguidores dos ex-BBBs começaram a dizer que a vice-campeã tinha deixado de seguir o polêmico participante do “ BBB 20 ” nas redes sociais. A influencer se posicionou dizendo que nunca seguiu o arquiteto, e ele rebateu.

Leia também: Ex-atriz da Globo que viveu Narizinho pede auxilio emergencial para pagar contas

Rafa, Prior
Reprodução/Instagram
Rafa diz que nunca seguiu Prior e ele deixa de segui-la


Em uma live, Rafa deu sua resposta: “Prior, eu não te dei unfollow . Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir. E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfolow mesmo”.

O arquiteto não gostou do que leu e rebateu: “Eu fiz alguma coisa pra você ‘Rafa’ no BBB??? Apenas joguei y joguei BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse tem bastante gente que gosta de mim”.

Ele ainda acrescentou: “Agora quem não segue mais sou eu pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade. Ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”.

Leia também: Vaza palavão e comentário polêmico de Phelipe Siani sobre lockdown na CNN Brasil

Rafa decidiu se explicar novamente: “Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também. Sai e vi comentários que me deixou super triste, decepcionada”.

A ex-BBB completou: “Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”.

Leia também: Suposto namorado de Gugu fala sobre relacionamento: "Não vivíamos escondidos"

A briga fez com que os fãs começassem a subir as hashtag “QUINZE MILHOES RAFAKALIMANN”, comemorando a quantidade de seguidores da influencer, e “CONTIGO PRIOR”, para mostrar que o ex-BBB não está sozinho.





    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários