O amor está no ar. Na noite do último domingo (5), Sasha Menghel anunciou por meio de um post no Instagram que está com um novo namorado. A estudante de moda postou fotos com o cantor gospel João Figueiredo e se declarou para o amado, que fez a mesma coisa nas redes sociais dele. Nos comentários, Xuxa já declarou apoio ao novo casal.

Leia também: Sasha diz que sofre preconceito: "As pessoas não me conhecem"

Sasha e João Figueiredo estão em um relacionamento
Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo estão em um relacionamento


Leia também: No primeiro dia da primavera, Sasha surge de biquíni e agita web

A filha da rainha dos baixinhos, que estava solteira desde o fim da relação com Bruno Montaleone, postou duas fotos com o novo namorado. Nos cliques, eles estão abraçados em uma pose romântica, com direito até a um beijinho na bochecha de Sasha . "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu a jovem na legenda. 

Você viu?

João também fez uma publicação em seu perfil para anunciar publicamente a novidade. O cantor, intérprete de músicas como "Eu Vou" e "Tão Lindo", postou fotos em que está abraçado com a amada e um registro dos dois se beijando e todos sujos de tinta. "Você trouxe mais cor para a minha vida (literalmente). Eu te amo!", escreveu o artista e a estudante de moda respondeu com um "te amo".

Leia também: Sasha confessa que se incomodava com a fama: "Minha atitude era fugir"

Muitas pessoas ficaram super felizes com a novidade, inclusive a mãe de Sasha. Xuxa comentou: "Tem a minha benção". Já Ivete Sangalo, que é bem amiga da loira, escreveu: "Que Deus abençoe cada momentinho de vocês! Te amo, filha". Os internautas ficaram animados com o novo casal e lotaram o post com comentários como "casal lindo!" e "que lindos".


Ver essa foto no Instagram

você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) 💙 eu te amo!

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!