Em quarentena, devido ao  coronavírus , Elton John comemora seu 73º aniversário ao lado dos filhos, que surpreenderam o cantor nesta manhã com cartões de aniversário caseiros e uma decoração de janela. “É tão bom acordar com isso”, Elton John legendou uma foto de um cartaz de “feliz aniversário” pintado à mão das crianças Elijah, de anos 7, e Zachary, de 9, em seu Instagram.

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia

Elton John e David Furnish
Reprodução/ Instagram
Elton John e David Furnish


Já o marido do de John, David Furnish, de 57 anos, fez uma homenagem em sua conta na rede social. "Feliz aniversário para meu marido incomparável e querido", escreveu. “Obrigado por tudo que você dá à sua família e ao mundo. Você é o melhor".

Leia também: Moradores se revoltam contra Mariana Ferrão e exigem isolamento por coronavírus

A comemoração de aniversário veio com um presente para o público. Hoje foi anunciado que John sediará o evento iHeart Living Room Concert For America, que terá também apresentações de Backstreet Boys, Billie Eilish, Alicia Keys, Mariah Carey e Tim McGraw.

Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena por causa do coronavírus

Na semana passada, John se juntou à tendência #IStayAtHomeFor (versão americana do #fiqueemcasa) compartilhando uma foto sua na sala. "Vamos ficar dentro de casa para impedir a propagação do coronavírus"., comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!