Ayrton Senna teria se envolvido com muitas mulheres famosas, entre elas, Patrícia Machado, Vanusa Spindler, a modelo Marcella Praddo, Monique Evans e Virginia Nowicki. Muitos destes nomes, no entanto, nunca foram confirmados pelo piloto na época. 

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiências com drogas

Xuxa e Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram
Xuxa e Adriane Galisteu


Leia também: Xuxa radicaliza no visual em estreia de novo programa da Record

Mas duas namoradas assumidas de Senna, e muitíssimo famosas, fizeram publicações homenageando Senna, falecido em 1994, pelos 60 anos que completaria no último sábado (21). "Beco hj é seu niver ( 60 anos) espero que Deus proteja quem vc ama , assim eu sei que vc estará feliz", disse Xuxa, ao postar uma foto antiga do piloto. 


Galisteu postou uma série de fotos, nas quais aparece ao lado do piloto. Ela comentou: "Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever".

Ver essa foto no Instagram

Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever 🙏

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Leia também: Xuxa e Ana Hickmann tentam barrar volta de Galisteu para Record

Vale lembrar que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Xuxa não estaria feliz com a contratação de Galisteu para assumir o lugar de Gugu Liberato no comando do "Power Couple", da Record . Atualmente, Xuxa é contratada da emissora do bispo Edir Macedo e apresenta programas como "The Four Brasil" e "Geração Xuxa", no PlayPlus. Já Galisteu saiu do SBT e teve uma rápida passagem pela Globo .

Rixa antiga

Será que o desafeto entre as duas surgiu por causa de Ayrton Senna? Galisteu foi a última namorada do piloto, que morreu em um trágico acidente durante uma competição da Fórmula 1, em 1994. Antes, ele teve um relacionamento de um ano e oito meses com a "Rainha dos Baixinhos". A mídia, no entanto, sempre encarou Xuxa como a viúva de Senna, mesmo os dois não estando mais juntos nos últimos dias de vida do esportista.

De acordo com o livro "The Life of Senna", uma semana antes de morrer, o piloto anunciou à família que pretendia morar com Galisteu em sua mansão, em Portugal. Viviane e Leonardo, irmãos de Ayrton, ficaram chateados com a decisão. Dias depois, Galisteu, inclusive, por não ter a simpatia da família Senna, foi impedida de acompanhar o velório dele ao lado de familiares e amigos íntimos.

E o sentimento de viuvez sempre foi atribuído a Xuxa Meneghel, que a mais de um ano não tinha mais contato com Senna. Mas, em 2012, Xuxa declarou a Pedro Bial, no programa "Na Moral", que tentou uma reaproximação, mesmo ele namorando Galisteu. "Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo estando com outra pessoa [Adriane Galisteu], achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ficaria comigo", disse. Pouco depois do programa, Galisteu escreveu no Twitter: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!"

Mesmo assim, em declaração à Folha de S. Paulo, após se encontrarem em evento no Guarujá, em 2014, as duas mantiveram a civilidade. Galisteu disse que o encontro não foi contrangedor: "Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas. Acabei de ir até lá dar um beijo na Viviane [irmã de Senna ] e inclusive ajudei a arrecadar dinheiro para a Fundação Xuxa Meneghel", declarou.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes