De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, as apresentadoras Xuxa e Ana Hickmann não estariam felizes com a contratação de Adriane Galisteu para assumir o lugar de Gugu Liberato no comando do "Power Couple", da Record, e estariam tentando barrar a volta da apresentadora à emissora. 

Leia também: Repórter da Record solta palavrão ao cobrir enchente; assista

Adriane Galisteu arrow-options
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu


Leia também: Xuxa radicaliza no visual em estreia de novo programa na Record

Ainda segundo a jornalista, Adriane Galisteu teria desavenças antigas com ambas as apresentadoras da Record. A briga com Ana Hickmann começou quando a mãe de Vittorio, que apresentava o "Muito +", da Band, em 2012, disse que Hickmann só iria melhorar como pessoa depois que tivesse um filho. A modelo não gostou nada da declaração e junto com o seu marido firmou uma briga com Galisteu. Vale lembrar que em 2014, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa se tornaram pais do pequeno Alezinho, como costumam chamar.

Leia também: Ana Hickmann radicaliza no visual e surge morena

Já com Xuxa a treta é a ainda mais antiga. Fabia Oliveira afirmou que as duas teriam relações estremecidas desde a época em que Adriane Galisteu namorou com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Na época, Xuxa teria tentado reatar o namoro com Senna já que tinha uma boa relação com a família dele.

    Veja Também

      Mostrar mais