Após ter sido acusado de agressão , o ex-namorado da atriz transexual Glamour Garcia, Gustavo Dagnese usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para tentar reatar o relacionamento com ela.

Glamour Garcia e o ex-namorado Gustavo Dagnese arrow-options
Reprodução/Instagram/@glamourgarcia
Glamour Garcia e o ex-namorado Gustavo Dagnese


"Todo mundo erra, mas to me expondo e quem nunca errou que atire a pedra... Não sei mais o que fazer... Talvez a calor humano mandando mensagens positivas ela de essa chance e um recomeço aconteça... Sem cometermos os mesmos erros... Se apoia envie um inbox... Pede pra mãe, pro tio, pro cachorro, toda força que puderem sou eternamente grato. Quero minha Glamouzinha de volta...#ajudaluciano #voltaglamour", escreveu o ex de Glamour Garcia em sua conta no Instagram.

Leia também: Glamour Garcia fala sobre preparação para Carnaval e pegação: "coração abalado"

Em janeiro deste ano, a atriz compartilhou nas redes sociais a agressão que teria sofrido de Gustavo enquanto estavam de lua de mel. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", contou ela na época.

Leia também: Ex-namorado de Glamour Garcia manda indireta para a ex

Após toda discussão, Glamour Garcia fez exame de corpo de delito e denunciou o ex por agressão. Procurada pela redação do IG Gente , a assessoria de imprensa da atriz preferiu não comentar o assunto.

Publicação de Gustavo Dagnese arrow-options
Reprodução/Instagram
Publicação de Gustavo Dagnese


    Veja Também

      Mostrar mais