O público sentiu falta de Brad Pitt na cerimônia do Bafta, considerado o Oscar britânico, no último domingo (2). O ator não marcou presença na premiação, que aconteceu na Inglaterra, por um motivo bem especial.

Leia também: Amor ou amizade: Jennifer Aniston e Brad Pitt estão de volta

Brad Pitt
Divulgação/Imdb
Brad Pitt


De acordo com o jornal The Sun , Brad Pitt faltou ao compromisso para tentar reaver seu relacionamento com o filho mais velho, Maddox Jolie Pitt, de 18 anos. O astro de Hollywood teria cancelado a participação no evento em cima da hora ao saber que poderia se encontrar com o jovem.

Leia também: Jennifer Aniston e Brad Pitt reatam após "encontros secretos", diz jornal

Pitt e Maddox estavam afastados há quatro anos, quando o artista de separou da ex-esposa e mãe do rapaz, Angelina Jolie. Na época da separação, os tabloides noticiaram que o fim da linha para a estrela foi uma bronca agressiva no filho, dada pelo ex, durante uma viagem em família.

Leia também: Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento

O The Sun ainda revelou que a desculpa que Brad Pitt deu para não comparecer ao Bafta foi a de que tinha "compromissos familiares". Uma fonte do jornal disse que o tal compromisso nada mais era do que uma rara oportunidade de encontro entre os dois, já que o menino cedeu em relação ao encontro com o pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!