Brad Pitt e Jennifer Aniston podem ter reatado o romance. Segundo o jornal The Sun , os atores, que já foram casados, tiveram cerca de cinco encontros secretos antes de aparecer em público no SAG Awards, na semana passada. 

Leia também: Jennifer Aniston estreia no Instagram com foto ao lado do elenco de “Friends”

Jennifer Aniston e Brad Pitt
Divulgação
Jennifer Aniston e Brad Pitt

Um dos encontros, inclusive teria acontecido na mansão de Jennifer Aniston durante o feriado de Natal. O retorno do casal é especulado há algum tempo, mas tem ganhado musculatura agora em 2020.

Leia também: Saudades do ex? Jennifer Aniston passa feriado com ex-marido nos EUA

Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal que não acha que Aniston tenha "deixado de amar" Brad Pitt , mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. "Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo –o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente."

Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele "não parou de falar sobre sua ex-esposa", que "eles reacenderam o romance" e que "não vejo nenhum deles tão feliz há anos".

Leia também: Cinco provas que Jennifer Aniston é a verdadeira rainha do Instagram

No último domingo (19) Jennifer Aniston e Brad Pitt viralizaram nas redes sociais ao aparecerem juntos no SAG Awards . Divorciados há 15 anos, os atores se encontraram nos bastidores da premiação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!