O relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard terminou há alguns anos de forma polêmica, pois a atriz acusou o ator de violência doméstica . O assuntou voltou à tona porque o jornal britânico  Daily Mail conseguiu ter acesso a um áudio em que Amber confessa que agrediu o ex-marido, jogando panelas, frigideiras e até um vaso nele.

Leia também: Glamour Garcia relata agressão de ex-namorado: "Me arrebentou e saiu fugido"

Johnny Depp e Amber Heard foram casados e romperam em 2016
Reprodução
Johnny Depp e Amber Heard foram casados e romperam em 2016


A confissão de Amber Heard, conhecida por viver Mera no filme “Aquaman”, pegou os fãs de surpresa e o nome de Johnny Depp virou um dos assuntos mais comentados no mundo nas redes sociais. As conversas em que a atriz revela a agressão foram gravadas em 2015 durante uma sessão informal de terapia que o casal fazia para tentar salvar o casamento.

Leia também: Após empurrão, blogueira nega agressão de namorado: "Ele é um amor de pessoa"

“Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas você está bem, não machuquei você, não dei um soco em você, estava só batendo em você”, disse a atriz ao ex-marido em um trecho do áudio. Em outro momento, ela tentou se justificar: “Eu estava batendo em você, não estava dando um soco em você”.

Em uma parte da gravação, Johnny Depp chegou a explicar para a atriz por que decidiu sair de casa. “Eu saí ontem à noite. Sinceramente, juro a você que eu simplesmente não consigo aceitar a ideia de mais fisicalidade, mais abuso físico um do outro.”

Leia também: Vencedora de reality da Globo sofria agressão do ex: "Pisou na minha cabeça"

O casamento dos atores aconteceu em fevereiro de 2015 e durou menos de dois anos. O término não foi nada nada amigável. Atualmente, Amber Heard vive um relacionamento com a diretora de fotografia Bianca Butti e Johnny Depp , aparentemente, está solteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!