A atriz trans Glamour Garcia usou as redes sociais para denunciar as agressões que sofreu de seu ex-namorado, Luiz Gustavo de Carvalho Dagnese , neste sábado (11).

Leia também: Após terminar namoro, atriz da Globo surge agarrada com homem nu em festa

Glamour Garcia
Reprodução/Instagram
Glamour Garcia


Leia também: Glamour Garcia vive crise no namoro por conta do sucesso em "A Dona do Pedaço"

Visivelmente abalada, Glamour Garcia disse que estava em uma lua de mel tentando reatar com ex, e depois contou que foi agredida por ele. "Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, afirmou ela.

Leia também: Conheça Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço" 

A atriz da Globo afirmou que a briga começou por conta de um vestido e ele queria que ela colocasse um biquíni. “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

Minutos antes, Glamour Garcia havia publicado outros stories aos prantos dizendo que iria registar um Boletim de Ocorrência na delegacia contra o ex-namorado. "“Você não passa de um crimonoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!