Recentemente Jennifer Aniston, consagrada atriz de Hollywood, “quebrou” o Instagram ao criar um perfil na rede social. Apesar de ter poucas publicações até o momento, ela demonstrou que merece o título de Rainha do software de Mark Zuckerberg. 

Leia também: Aos 50 anos, Jennifer Aniston diz que não vai deixar de pintar o cabelo

Jennifer Aniston
Divulgação
Jennifer Aniston

Com base nisso, o iG Gente elaborou uma lista de cinco tópicos que provam que Jennifer Aniston é a rainha do Instagram . De humor inteligente a interação com os fãs, a atriz de Hollywood promete ser uma soberana versátil. 

Leia também: Jennifer Aniston estreia no Instagram com foto ao lado do elenco de “Friends”

  • Recorde no Guinness

Sucesso na vida real, a atriz bateu o recorde como a conta a conseguir um milhão de seguidores com o menor tempo, afirmou o "Guiness World Record". A marca foi atingida em 5 horas e 16 minutos. Com isso, a loira superou o recorde anterior, obtido pela conta conjunta do Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de 5 horas e 45 minutos.

  • Nostalgia

Assim que criou o perfil, a artista estreou a conta com um clique junto de seus colegas da série “Friends”: “E agora nós somos amigos aqui também. Oi!”, escreveu ela na legenda.

A imagem fez grande sucesso pois, mesmo após 25 anos, a série continua conquistando fãs ao redor do mundo. Com alto teor nostálgico, o clique conquistou milhares de curtidas e inúmeros comentários, além disso, foi altamente reproduzido pela imprensa internacional.

  • O humor

Se tem algo que Jennifer compartilha com Rachel, é o bom humor. Desde que criou a conta na rede social ela vem atualizando seu perfil com fotos e vídeos bem humorados, um deles inclusive foi publicado no feed. Nas cenas, a atriz aparece com um celular e dispara com ironia: “Juro que não era minha intenção quebrá-lo”.  

Você viu?

  • Interação com os fãs

Além do humor, do elemento nostalgia e de seu recorde, Jenifer também merece o posto de rainha por interagir com seus seguidores em um nível altíssimo. Além de republicar publicações em que foi marcada, em pouco tempo na rede, ela já respondeu uma gama de comentários, perguntas e curiosidades. Questionada se Ross e Rachel estavam juntos, por exemplo, ela brincou: “Estamos dando um tempo”.

  • Repercussão 

A repercussão em torno do perfil de Jennifer também têm sido um grande momento. Gio Ewbank que o diga. Em vídeo publicado a partir do recurso Stories, a apresentadora contou que se confundiu ao ver a americana em uma foto de infância. 

"Eu achei que era eu! Juro por Deus! Eu tava passando aqui no Instagram e vi aquela foto e pensei: 'que foto minha é essa que eu nunca vi? Qual foi o fã-clube que postou que eu não conheço?'. Era a foto dela. Estou chocada", afirmou ela.

Música de verdade!

Gusttavo Lima
Reprodução
Gusttavo Lima

Acontece neste domingo (20) a estreia de “Buteco”, na Arena Anhembi, em São Paulo. O evento chega pela primeira vez à capital paulista e têm altas expectativas de público. Além de Guttavo Lima, estão confirmados no line up do evento Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra. 

“A turnê já existia, mas em 2018 vimos que era a hora de expandir o evento e trazer shows de outros artistas. O formato deu certo e hoje é uma realidade, com uma repercussão incrível e fazendo um grande sucesso por onde passa”, comenta Gusttavo Lima. Aos interessados, ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento. 

Audiovisual em foco

Caco Ciocler
Divulgação
Caco Ciocler

Neste sábado (19) “Partida”, documentário dirigido por Caco Ciocler, faz sua estreia nacional, às 21 horas, no CineSesc, na 43 º Mostra Internacional de São Paulo, com a presença do elenco e equipe. 

A produção é a segunda sob direção de Caco Ciocler. No documentário, diante do resultado da última eleição no Brasil, a atriz Georgette Fadel decide se candidatar à presidência da República em 2022. E para se reencontrar com anseios políticos que pareciam agora impossíveis, embarca numa viagem ao Uruguai na utópica tentativa de passar o Réveillon nos braços do ex-presidente Pepe Mujica, sua maior referência política viva.

Jennifer Aniston brilhando no Apple TV

Jennifer Aniston
Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston

Leia também: Jennifer Aniston gasta R$ 1 milhão ao ano para manter a beleza em dia

Após a série “ Friends ”, o próximo trabalho de Jennifer Aniston  explorará o universo das notícias. Batizada de “The Morning Show”, a atração abordará a era MeToo e o cruel mundo dos telejornais matutinos. Além de Jennifer, a trama conta com Reese Witherspoon. A estreia está marcada para 1º de novembro de 2019 no streaming da Apple.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!