O nome de uma das integrantes do Little Mix, Leigh-Anne Pinoock, está envolvido em uma enorme polêmica de maus-tratos aos animais. Isso porque a cantora britânica comprou um cachorrinho que teve as orelhas mutiladas apenas para fins estéticos.

Leia também: Juíza manda prender 22 envolvidos em rinha de cães em São Paulo

Leigh-Anne Pinnock
Reprodução/Instagram
Leigh-Anne Pinnock


De acordo com informações do jornal The Sun , Leigh-Anne Pinnock comprou o cãozinho por mais de R$ 38 mil, e o criador de cães que o vendeu, Simon Davis, está sendo investigado. Ele ainda foi condenado a quatro meses de prisão, pagará uma multa de R$ 54 mil à Justiça e não poderá ter animais de estimação por 15 anos.

Leia também: Little Mix confirma show em festival feminino: "Sonhamos com isso"

Ainda de acordo com fontes do jornal, Davis tinha o hábito de mutilar as orelhas dos cães com lâminas de barbear. As investigações das autoridades ainsa dão conta de que Simon fazia isso para que eles parecessem mais ameaçadores quando chegassem à vida adulta.

Leia também: Lauren Jauregui defende Little Mix após nudez em novo clipe ser criticada

Além da cantora do Little Mix , outros astros britânicos também pagaram por esses animais, que foram vítimas de maus-tratos . Até agora, Leigh-Anne Pinnock não se pronunciou sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!