Integrante da banda de pagode La Fúria, a dançarina e back vocal Braba se viu envolvida em uma polêmica na última semana. Tudo porque um vídeo pornô vazou nas redes sociais e os fãs desse grupo baiano juraram que quem estava nas imagens era a dançarina, entretanto uma modelo carioca garante que é ela quem está nas imagens.

Leia também: Geisy Arruda surge com seios à mostra e divulga site pornô

Braba, La Fúria
Reprodução/Instagram/@brabaoriginal
Braba, dançarina do La Fúria, não fez o vídeo pornô que viralizou


Leia também: Estrela pornô brasileira posta nude e provoca seguidores: "Para alegrar o dia"

Com a grande repercussão, Braba resolveu se pronunciar nas redes sociais com muito senso de humor. “Queria eu ter uma 'raba' daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, falou a dançarina do La Fúria . O vídeo em questão tem pouco mais de 30 segundos e é protagonizado pela modelo Karoline Coutinho , de 22 anos.

Karoline Coutinho
Reprodução/Instagram/@pocahontas.carioca
Karoline Coutinho revelou que o vídeo pornô foi feito por ela

Ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL , a jovem afirmou que foi ela quem gravou o vídeo e que se arrepende de ter feito isso. Karoline ainda explicou que só revolveu expor a verdade porque foi procurada por Braba e ficou com receio de atrapalhar a carreira da dançarina por conta da repercussão que o assunto estava tendo.

Leia também: Celebridades que fizeram filmes pornô e você talvez não saiba

A dançaria do La Fúria repostou o vídeo em que a modelo assume a verdade e, rapidamente, ela ganhou inúmeros seguidores e virou uma nova musa das redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!