Dinheiro, oportunidade, vontade ou até mesmo a busca incontrolável pela fama. São muitos os fatores e aspectos que levam e ainda continuam levando um número expressivo de artistas a participarem de longas-metragens adultos e se aventurarem no universo do politicamente incorreto: a indústria pornográfica.

Rita Cadillac se aventurou na indústria pornô e protagonizou diversos filmes eróticos
Divulgação
Rita Cadillac se aventurou na indústria pornô e protagonizou diversos filmes eróticos

Leia também: Com patrimônio de US$ 5 milhões, Katie Morgan é a atriz mais bem paga do pornô

Embora sempre muito presente nas intimidades das pessoas, principalmente com a ascensão das redes sociais, o pornô  ainda é tido por muitos como uma vergonha a se esconder debaixo do tapete. Essas produções eróticas raramente são motivos de orgulho para os famosos .

Há quem diga, no ramo do entretenimento, que participar de filmes adultos  prejudica a carreira, mas levando em relação que muitos continuam no ar, na TV aberta e em horário nobre, essa teoria pode ser contestada.

Pensando nisso, o iG Gente preparou um jogo interativo para testar se você consegue acertar todos, ou pelo menos a maioria, dos famosos que já participaram de filmes adultos, seja em nome da arte, do sucesso ou do bacanal. 

Prêmio Sexy Hot tem coro anti-Bolsonaro, atriz recordista e presença LGBT tímida

O impacto do pornô na carreira dos famosos

A carreira de Kim Kardashian alavancou depois que um vídeo pornô caseiro foi vazado
Divulgação
A carreira de Kim Kardashian alavancou depois que um vídeo pornô caseiro foi vazado

Muitas personalidades do entretenimento levaram a carreira a um outro nível a partir do momento em que protagonizaram um filme com conteúdo de sexo. É o caso de Gretchen, por exemplo, que conseguiu reconquistar espaço na mídia quando começou a fazer filmes adultos, como "La Conga Sex" (2005), "Gretchen: Carnaval" (2006) e "A Rainha do Bumbum" (2007).

Outro nome do entretenimento que migrou para a indústria do filme adulto por um tempo foi a ex-chacrete Rita Cadillac. Sua carreira dentro do universo erótico se iniciou em 2004, com o filme "Sedução". O último do gênero que contou com a atuação da dançarina em questão foi o "Puro Desejo", de 2008.

Por outro lado, alguns atores já sofreram na mão do pornô, tendo vídeos de sexo vazados na internet. É o caso de Pamela Anderson e o vazamento da sex tape gravada junto com o então marido na época, Tommy Lee. A invasão da intimidade das celebridades acaba sendo um ponto desfavorável. 

Paris Hilton foi outra celebridade que sofreu com o vazamento de uma sex tape. O filme protagonizado pela loira foi apelidado de "Uma Noite em Paris", na época. Eric Dane, de "Grey's Anatomy", também teve um vídeo de conteúdo sexual vazado na internet. O vídeo foi protagonizado também pela atriz Rebecca Gayheart.

Leia também: Ator pornô revela segredos e curiosidades da indústria erótica no País

No entanto, em alguns casos essa situação pode acabar agindo em favor do famoso em questão. É o caso de Kim Kardashian, que teve a carreira alavancada a nível astronômico depois que uma fita pornô caseira foi vazada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!