Recentemente Ana Carolina Jorge tornou-se foco da imprensa nacional ao expor uma conversar que teve com Marcos Mion no Instagram. Desde o início recusando holofotes, em entrevista ao F5 , a modelo reforçou que apenas divulgou o print como alerta contra o machismo, a hipocrisia e o assédio que as mulheres sofrem diariamente no País.

Leia também: Marcos Mion abre o jogo após vazar mensagens de suposta traição

Marcos Mion e Ana Carolina Jorge
Divulgação
Marcos Mion e Ana Carolina Jorge

"Eu só estou ainda explicando porque é o assunto do momento. Daqui alguns dias, espero que isso mude, e se as pessoas e a mídia me derem espaço, gostaria de falar sobre as mulheres e contra o machismo. Mas se não derem, tudo bem, pelo menos eu tentei", disse a modelo , que alega ter sido abordada por Marcos Mion no Instagram.

Leia também: Pai de MC Gui ataca Marcos Mion após suposto caso de traição

"Eu não quero que as mulheres se sintam mal por não aceitarem qualquer tipo de abuso, não precisa ser físico, pode ser verbal, que já é ofensivo", continuou ela. 

Na imagem divulgada por Ana Carolina Jorge, o apresentador da Record escreve. "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda". Na sequência, ele manda um emoj apaixonado e diz: "Me responde".

Outro trecho da conversa é apagado, e em cima, Ana Carolina publicou: "E faz mais ou menos um ano que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram."

Segundo a modelo, ela apagou o "trecho mais pesado" da conversa justamente porque não quer que o caso gire em torno de Mion.  "Até porque se eu quisesse expor [ele], eu tenho mais de 10 prints [de conversas], mas não é o foco, não é o que eu quero focar".

Leia também: Modelo expõe supostas mensagens de traição que teria recebido de Mion

Em comunicado oficial, Marcos Mion disse que ficou perplexo com a acusação. "[O apresentador da Record ] Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!