Prestes a dar à luz, Laura Neiva está no auge da gravidez. Casada com Chay Suede, a atriz já deu algumas declarações sobre maternidade que movimentaram a internet. Há algum tempo, por exemplo, ela foi questionada se daria carne à criança, mesmo sendo vegetariana. Em resposta, ela declarou: “Nem considero”.
Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo
Em contrapartida, Chay Suede
também chamou atenção recentemente devido a gestação de sua amada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator se afastará de “Amor de Mãe”, novela da
Globo
, para tirar sua licença paternidade.
Leia também: Chay adere a campanha "Ele Não" e explica porque não votará em Bolsonaro
Sabendo disso, o iG Gente resolveu enaltecer cinco qualidades do artista que provam que ele será um grande pai .
Esforço
Apesar de ter grande sucesso atualmente, Suede demorou muito para contemplar prestígio na vida profissional. Antes de ser visto como astro da Globo e do cinema, o artista participou do extinto “Ídolos”, da Record TV , de uma versão low budget da série “Rebeldes” e entre outros trabalhos.
Você viu?
Foram anos de luta para que o ator-cantor estabelecesse seu espaço no universo da fama, demonstrando garra, esforço e a dedicação que é necessária para a paternidade.
Personalidade
Discernir se uma personalidade é boa ou ruim, de fato, é algo de responsabilidade dos especialistas. Todavia, ter uma, com certeza, ajuda na criação de um novo ser. A partir de entrevistas de Chay, como a que ele concedeu a Pedro Bial, é possível notar que o ator detém veias cômicas, boas habilidades comunicativas, alto astral e paciência, outras virtudes interessantes para o papel de pai, principalmente, de primeira viagem.
Altruísmo
Não é de hoje que o ator mostra que ajudar os outros é algo importante. Recentemente, por exemplo, a mãe do cantor-ator comemorou nas redes sociais a sua formatura no curso de jornalismo. “Foi ele quem pagou”, declarando ela em agradecimento ao filho.
Organizado
Mesmo que não faça parte de sua personalidade ser organizado, o ator depende de um cronograma para equilibrar seus trabalhos e vida pessoal. Com uma criança as coisas se apertam mais, por isso, manter o equilíbrio é algo importante e que o futuro papai já tira de letra.
Religioso
Leia também: Chay Suede não vê a hora de ser pai: "Eu até sonho com o rosto dela"
Poucos sabem, mas Chay Suede
foi criado em um lar evangélico e pouco tempo após divulgar que seria papai, ele alegou que ensinaria sua filha a amar Deus. Apesar de ser considerada um retrocesso por alguns, a religião ajuda muitas pessoas e pode ser vista com bons olhos em um futuro patriarca.