Tamanho do texto

Robyn Crawford contou segredos sobre a vida pessoal dessa icônica cantora

Grande amiga de Whitney Houston, Robyn Crawford , contou à revista People que teve um romance com a cantora, que morreu há sete anos. Ela fala sobre esse possível relacionamento em seu novo livro, "Uma Música Para Você: Minha Vida com Whitney Houston", em que também revela detalhes de sua vida ao lado desse ícone da música.

Whitney Houston arrow-options
Divulgação
Whitney Houston













Leia também: Novo affair de Anitta é descoberto; saiba quem é

Whitney Houston e Robyn teriam se conhecido com 17 anos de idade, em 1980, em um acampamento de verão, e viram uma grande amizade que evoluiu para algo a mais íntimo. Whitney teria colocado um fim na relação quando viu sua carreira deslançar, explicando que um romance entre elas poderia afundar sua carreira musical. 

Leia também: Angélica participa do "Encontro" e cospe suco ao vivo; assista ao vídeo

Robyn também explicou que também houve pressão familiar: "A mãe dela disse que não era natural duas mulheres serem tão próximas. Mas nós éramos realmente próximas. Nós nunca conversamos sobre rótulos, como sermos lésbicas. Apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que tivesse sido daquele jeito para sempre".

Ela ainda continua: "Whitney sabia que eu a amava e eu sabia que ela me amava. Nós realmente significávamos tudo uma para a outra. Nós juramos que estaríamos lá uma para a outra", disse Robyn. 

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Por mais que o romance tenha acabado, a amizade de Robyn e Whitney Houston  continuou por mais de 20 anos, até a morte da cantora, em 2012. "Eu queria elevar o legado dela e compartilhar quem ela era antes da fama", finalizou a amiga, que lança seu livro na próxima terça-feira (12).