Na última quinta-feira (21), o autor da novela “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, usou seu perfil do Facebook para sair em defesa de José Loreto e para falar sobre a participação do ator em sua novela.

José Loreto recebe apoio de Aguinaldo Silva, autor de
Reprodução/Instagram
José Loreto recebe apoio de Aguinaldo Silva, autor de "O Sétimo Guardião"


Com passagem da Bíblia, Aguinaldo Silva mandou um recado para as pessoas que estavam falando sobre a possível morte de Júnior, personagem de José Loreto , da novela das 21h da Rede Globo. “Um dos mais brilhantes expoentes de sua geração”, Aguinaldo falou se referindo a Loreto e ainda deixou claro que não há a mínima possibilidade do seu personagem ser retirado da trama. Na publicação, o autor ainda aproveitou para relembrar que a vida pessoal do ator é de “responsabilidade dele e de sua família".

"É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem 'Júnior" em o ' O Sétimo Guardião '. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama. Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . 'Quem não tiver pecado atire a primeira pedra'. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte", declarou Aguinaldo.

Você viu?

Leia também: Globo age para evitar desgaste de Marina Ruy Barbosa e sangria de novela das 21h

Entenda o caso José Loreto-Marina Ruy Barbosa

Rede Globo intervém para proteger novela e Marina Ruy Barbosa
Montagem / Instagram
Rede Globo intervém para proteger novela e Marina Ruy Barbosa

Depois de anunciada a separação de Loreto e Débora Nascimento , o par romântico do ator  na novela, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação dele e logo em seguida desmentiu tudo em seu perfil no Twitter. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou Marina querendo dar um basta nesses rumores.

A repercussão do caso foi tanta que amigas e madrinha de casamento da atriz, deixaram de segui-la no Instagram. Bruna Marquezine, sua amiga de infância, Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento, Fiorela Mattheis, Tayla Ayala foram algumas das famosas globais que deram unfollow na ruiva. Débora Nascimento também deixou de segui-la e Marina retribuiu o gesto.

Na última quinta-feira (21), Loreto também publicou uma carta em suas redes sociais como uma forma de pedido de desculpas para a ex-mulher. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’”, declarou no início da publicação.

José Loreto  também aproveitou para pedir desculpas as pessoas que estão envolvidas no caso sem necessidade: “Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!