Desde a polêmica Bienal do Livro que aconteceu este ano Rio de Janeiro, na qual Felipe Neto doou livros com temática LGBTQ+ após uma tentativa de censura, o youtuber ficou em evidência. Se por um lado ele ganhou o respeito de muitas pessoas, por outro ele despertou a ira de conservadores e, principalmente, de apoiadores de Jair Bolsonaro. O jovem passou a receber ameaças e usou as redes sociais para rebater Carlos Bolsonaro .

Leia também: Felipe Neto critica Carlinhos Maia após polêmica com obra de arte vandalizada

Felipe Neto, Carlos Bolsonaro
Reprodução/Instagram/Youtube
Felipe Neto sentiu que Carlos Bolsonaro ameaçou sua mãe


Leia também: Felipe Neto chama Lacombe de "patético" por desconfiar de garota na ONU

“Depois do ‘beijo e abraço na tua mãe irônico’ do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso. Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir”, escreveu Felipe Neto no Twitter.


O filho do atual presidente respondeu o youtuber . “Felipe Neto se acha importante o bastante para ter certeza de que já [me] ouvi falar da mãe dele e falei algo em tom de ameaça. Acha que é mais perseguido do quem levou uma facada por suas ideias. Sensacionalista, histérico e alucinado”.


Leia também: Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

Nos comentários, muitos seguidores saíram em defesa de Carlos Bolsonaro e muitos outros apoiaram Felipe Neto , inclusive Manuela d'Ávila, que foi vice de Fernando Haddad nas eleições presidenciais. “Querido amigo, Eles são sórdidos, são pessoas ruins. Nos venceremos”, escreveu em apoio ao youtuber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!