Tamanho do texto

Youtuber criticou a atitude do humorista, que vandalizou uma obra de arte em um quarto de hotel em Aracaju. "Não aprende nada com os erros"

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica em sua vida no último final de semana e, agora, foi a vez de Felipe Neto se pronunciar sobre o caso. O youtuber criticou a atitude do humorista, que vandalizou uma obra de arte em Aracaju.

Leia também: Carlinhos Maia é detonado na web após vandalizar obra de arte

Carlinhos Maia arrow-options
Reprodução/Instagram@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia


"Olha, numa boa… Não dá mais pra passar pano a quem segue este cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu Felipe Neto no Twitter. Depois de ter sido detonado por internautas, Maia ainda tentou se justificar.

Leia também: Felipe Neto rebate Carlinhos Maia após polêmica sobre suicídio

"Doei 50 mil reais para o Outubro Rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta”, declarou Carlinhos Maia . Com isso, Neto também apontou "falta de caráter" no ator.

Leia também: Carlinhos Maia é criticado após comentários insensíveis sobre suicídio

"Quem faz doação para ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público. Quem compra uma obra de arte não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. E esse post é a prova de que ele não aprende nada com os erros", concluiu Felipe Neto .