Tamanho do texto

Após briga com Anitta, Ludmilla fala sobre perdão e mentiras disparadas na web pela mídia : " Pesquisem para chegarem as suas próprias conclusões"

Em entrevista ao Leo Dias, Ludmilla falou nesta terça-feira (29) sobre perdão e os internautas já entenderam que a funkeira estava mandando uma indireta para Anitta.

Leia também: Na "guerra" entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

Anitta e Ludmilla arrow-options
Reprodução / Instagram
Anitta e Ludmilla


"Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era", disse Ludmilla .

Isso foi o suficiente para os fãs acharem que a declaração não se passava de uma indireta para Anitta , que também está com a relação estremecida com Leo Dias .

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

A cantora também falou que não lida bem com mentiras, principalmente aquelas veiculadas na imprensa. "Meu nome vive na mídia, e, por mais que a gente vá aprendendo a lidar com isso, em algumas situações é bem difícil, ainda mais quando mentem sobre mim. Isso abala a gente porque as pessoas acabam acreditando", reclamou.

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Ludmilla ainda alertou para que as pessoas não acreditem em tudo que leem. "Gostaria muito que as pessoas tivessem um pouquinho mais de sensibilidade em qualquer notícia que elas vão ler. Dá uma procurada, não vai aceitando assim de primeira tudo que te entubarem, não. Isso vale para tudo na vida. Pesquisem para chegarem as suas próprias conclusões", finalizou.

    Leia tudo sobre: Anitta