Tamanho do texto

Depois de uma grande confusão envolvendo as cantoras Ludmilla e Anitta com a musica Onda Diferente, as duas romperam permanentemente

IstoÉ

Depois de uma grande confusão envolvendo as cantoras Ludmilla e Anitta com a musica Onda Diferente , gravada em parceria entre elas e o cantor Snopp Dogg, as duas romperam definitivamente, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

Leia também: Fãs de Anitta acusam cantora de fazer playback durante o Rock in Rio

Ludmilla e Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Ludmilla e Anitta


Leia também: Anitta revela "after" do Rock in Rio em casa: "Botamos funkão"

Segundo a apuração do colunista, Onda Diferente  é uma composição feita por Ludmilla e que foi apresentada a Anitta . Como a Poderosa teve a ideia de convidar um artista internacional para o feat ( Snopp Dogg ), elas acordaram que 50% do direito autoral para cada. Porém, ao registar a música, a intérprete de Vai Malandra inseriu seu nome também na composição e criação, o que acabou causando a desavença entre as partes envolvidas.

Leia também: Anitta bomba durante Rock in Rio e lidera lista dos shows mais postados na web

Após inúmeras troca de farpas e discussões, Anitta , de acordo com Leo Dias, está disposta a sentar com sua colega de profissão para tentar resolver a situação, mas Lud está irredutível e sequer pensa em voltar a vê-la.

    Leia tudo sobre: Anitta