Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão vivendo um momento lindo em suas vidas com o nascimento da filha, Maria Manoela. Porém, nem tudo são flores. Segundo informou o jornalista Alessandro Lo-Bianco no "A Tarde é Sua", o casal estaria devendo uma quantia altíssima ao corretor de imóveis que os ajudou a escolher sua nova casa. A dívida foi negada pelos advogados do casal .

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Com a notícia da gravidez de Fernanda Lima , os dois decidiram mudar de casa, afinal, família maior, casa maior. E é bem aí que surge uma polêmica, durante a escolha da casa, eles receberam ajuda de um corretor de imóveis, porém não pagaram sua porcentagem na compra do apartamento.

Leia também: Advogado de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert negam calote em corretor

“A Fernanda Lima e o Rodrigo Hilbert estão sendo acusados agora na Justiça de promover um calote contra um corretor de imóveis no valor de R$ 513 mil", afirmou o jornalista AlessandroLo-Bianco.

Sidney Matos Lima, é o corretor que colocou o casal na Justiça. Ele afirma que Fernanda e Rodrigo o procuraram dizendo que queriam uma cobertura no bairro de Ipanema, para ajuda-los ele estipulou um contrato de que receberia 6% do valor do imóvel adquirido.

Você viu?

Leia também: Grávida, Fernanda Lima faz ensaio fotográfico totalmente nua

Porém, para comprar o novo lar, o casal falou diretamente com o proprietário e, assim, não pagou a comissão de Sidney, que seria 513 mil reais, uma vez que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert pagaram cerca de 8 milhões de reais em sua nova cobertura.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!