Pelo visto a  crise com Whindersson Nunes e aparente insensibilidade com os problemas de depressão do humorista não ensinaram muito a Carlinhos Maia. O comediante, que tem se envolvido em  muitas polêmicas nos últimos meses, acabou virando alvo da internet novamente ao publicar vídeos falando sobre suicídio .

Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia

"Eu vejo meninos de 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda", disse Carlinhos Maia em vídeo já deletado, mas compartilhado em perfis no Twitter.

"Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas", continuou.

Leia também: Marido de Carlinhos Maia chora ao defendê-lo: "Não deixarei falarem assim dele"

Os comentários geraram críticas nas redes sociais, e muitos aproveitaram a situação para fazer alertas sobre o tema. As declarações de Carlinhos Maia foram feitas no domingo (01) primeiro dia do Setembro Amarelo – campanha que começa no início do mês justamente para prevenção de suicídio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!