Tamanho do texto

Funcionária do hotel disse que a cantora não retornou para buscar o traje; equipe da Valentino a acusa de roubo e está ameaçando ir à polícia

Senta que lá vem polêmica. Uma camareira do hotel Beverly Hilton, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, está tentando leiloar um vestido usado por Lady Gaga no Globo de Ouro 2019.

Leia também: Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

Lady Gaga no Globo de Ouro arrow-options
Reprodução / Instagram
Lady Gaga no Globo de Ouro

Segundo a mesma, o vestido foi "esquecido" por Lady Gaga e sua equipe no quarto. A camareira alega que deixou a peça no achados e perdidos do hotel, mas ela ficou lá por meses.

Leia também: Ex-mulher de affair de Lady Gaga dá alfinetada em cantora com foto no Instagram

Quando os gerentes do hotel decidiram dar o vestido para a camareira, ela achou uma boa ideia colocá-lo à leilão. A venda deve acontecer no Halloween e o lance inicial é de US$ 8.000. 

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"

Todavia, em contraste a situação, a equipe da Valentino declara que o vestido foi roubado. Segundo o TMZ , o estilista desenhou o modelito especialmente para a cantora usar no evento e deveria ter sido devolvido após o Globo de Ouro . Em resposta à tentativa de venda, a marca planeja ir à polícia para impedir a funcionária. Lady Gaga ainda não se posicionou sobre o assunto.