Lady Gaga está feliz da vida com seu novo momento pessoal. Depois de ter sido vista aos beijos com um novo affair na última terça-feira (30), fotos da cantora ao lado de Dan Horton surgiram na internet, deixando o suposto envolvimento dela com Bradley Cooper para trás.

Leia também: Flagra! Lady Gaga é vista aos beijos com novo affair

Autumn Guzzardi
Reprodução/Instagram
Autumn Guzzardi


No entanto, agora uma nova polêmica na vida da Mãe Monstro vem à tona. A ex-mulher de Dan, Autumn Guzzardi, que foi casada com ele entre 2013 e 2018, resolveu comentar o assunto de uma forma bem sutil e discreta. Ao publicar uma foto em seu Instagram, a atriz legendou com a frase “Poker Face”.

Leia também: Faustão recebe Paula Fernandes e brinca com trecho "Juntos e Shallow Now"

Isso foi o suficiente para que os fãs e seguidores de Gaga entendessem a indireta, já que “Poker Face” é uma das músicas de maior sucesso de sua carreira, lançada em 2008. Nas redes, internautas comentaram a alfinetada:

Lady Gaga é flagrada com novo affair
Reprodução/ People
Lady Gaga é flagrada com novo affair


“Deixe a Gaga em paz”, se irritou um fã, ao comentar na foto de Autumn Guzzardi . “Supere isso, senhora. Você está com ciúmes? Por quê? Você é a ex-esposa”, declarou outro. “Você é tão bonita, deveria namorar o Bradley Cooper”, brincou um terceiro.

Ainda não se sabe se o envolvimento de Lady Gaga e Dan Horton se trata de um namoro ou apenas um affair, já que nada foi oficializado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!