Recentemente internautas ficaram surpresos com os suspotos indícios de que Rihanna teria intenção de voltar com um de seus ex-namorados, Drake ou Chris Brown. Tudo começou quando a cantora publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para divulgar sua marca de cosméticos. 

Leia também: De biquíni branco, Mariana Rios rebola o bumbum ao som de Rihanna; assista

Chris Brown%2C Rihanna e Drake
Divulgação
Chris Brown, Rihanna e Drake

Todavia, a canção ao fundo do vídeo era  Come Together de Chris Brown,  ex-namorado de Rihanna que a agrediu em 2009. Ao ver a situação,  fãs se dividiram. Alguns ressaltaram que a cantora o perdoou, outros a aconselharam a excluir a publicação e houve, inclusive, quem sugerisse que a ela estaria voltando a namorá-lo.  

Leia também: Rihanna explica porque se recusou a se apresentar no Super Bowl

Após o fervor deste episódio, a intérprete de Man Down voltou a chamar atenção da imprensa, nesta quarta-feira (23), por causa de um ex.  Segundo uma fonte do  E! , "ela fez uma aparição na festa de Drake, e ficou conosco por várias horas. Ela estava com duas amigas, e foi levada até a mesa do [aniversariante] por guarda-costas”. 

Ainda de acordo com a fonte ela e o rapper "ficaram conversando por um tempo, estavam sorrindo e rindo juntos. Pareceu uma interação tranquila e que eles estavam se divertindo”. 

Leia também: Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram

A declaração mexeu com os fãs da cantora, que logo começaram a especular que os dois estariam voltando ou apenas estreitando laços de amizade. Uma fã ainda ressaltou que o fato de Rihanna ter se destacado nos últimos dias por causa de seus ex-namorados pode ser o presságio de um grande anúncio. "Riri em contato com Chris e Drake na mesma semana? Podem esperar que vem coisa grande por aí", disse ela.


    Leia tudo sobre: Rihanna Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!