Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca , e que trabalhou por anos no programa Pânico, resolveu falar sobre a briga que teve com Fábio Porchat . O humorista foi entrevistado por Antônia Fontenelle , para o canal ‘Na Lata’, e disse que o apresentador “não é homem, não tem caráter e só aparece para lacrar”.
Leia também: Porchat e Carioca brigam por causa de morte de menina no Rio de Janeiro
Leia também: Marvio Lucio, o carioca, grava novo programa de Leandro Hassum
A briga entre Carioca e Porchat teve início pelo Twitter e se deve por conta dos protestos pela morte da menina Ágatha Felix, de 8 anos. Na ocasião, Carioca apontou oportunismo de alguns famosos ao falar sobre o assunto e foi criticado por Porchat.
O humorista relembrou o caso e afirmou o motivo de considerar que Porchat ‘não tem caráter’. “Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, afirmou.
Leia também: O Carioca do "Pânico na Band" em vídeos como você nunca imaginou
Carioca ainda reclamou que o apresentador do GNT deveria ter respondido o seu próprio tweet, mas fez de outra forma. Por isso, Carioca considerou a atitude de Porchat como “covarde”.