Tamanho do texto

Humoristas brigaram nas redes sociais por conta dos protestos que famosos estavam fazendo nas redes sociais em solidariedade a menina Ágatha Felix

IstoÉ

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca , e que trabalhou por anos no programa Pânico, resolveu falar sobre a briga que teve com Fábio Porchat . O humorista foi entrevistado por Antônia Fontenelle , para o canal ‘Na Lata’, e disse que o apresentador “não é homem, não tem caráter e só aparece para lacrar”.

Leia também: Porchat e Carioca brigam por causa de morte de menina no Rio de Janeiro

Carioca, Fábio Porchat arrow-options
Reprodução/Instagram/@carioca/@fabioporchat
Carioca fala de briga com Fábio Porchat


Leia também: Marvio Lucio, o carioca, grava novo programa de Leandro Hassum

A briga entre Carioca e Porchat teve início pelo Twitter e se deve por conta dos protestos pela morte da menina Ágatha Felix, de 8 anos. Na ocasião, Carioca apontou oportunismo de alguns famosos ao falar sobre o assunto e foi criticado por Porchat.

O humorista relembrou o caso e afirmou o motivo de considerar que Porchat ‘não tem caráter’. “Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, afirmou.

Leia também: O Carioca do "Pânico na Band" em vídeos como você nunca imaginou

Carioca ainda reclamou que o apresentador do GNT deveria ter respondido o seu próprio tweet, mas fez de outra forma. Por isso, Carioca considerou a atitude de Porchat como “covarde”.