Lucas Lucco cancelou os shows que fariam neste fim de semana para prestar seu apoio a noiva, Lorena Carvalho . A influencer, que sofreu um aborto espontâneo há duas semanas, foi internada na última sexta-feira (19).

Leia também: Lucas Lucco passa por cirurgia e precisa mexer em agenda de shows

lucas lucco e lorena carvalho
Reprodução/Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco tranquiliza fãs após passar por cirurgia cirurgia

De acordo com texto publicado por Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, ela não se sentiu bem, mas o quadro é estável. O cantor, porém, não deu detalhes do motivo da internação. Ele também teve que cancelar dois shows que faria no fim de semana, no Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). 

“O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, concluía o comunicado. O casal, que já havia feito fotos para anunciar a gravidez de Lorena, foi a público no começo do mês informar que ela havia tido um aborto espontâneo, na 10ª de gestação.

maos de lucas lucco e lorena carvalho
Reprodução/Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco segura a mão de Lorena Carvalho, que foi internada no último fim de semana

Leia também: Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito”, chegou a declarar Lucas Lucco na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!