Tamanho do texto

Equipe do cantor informou que ele passará por uma cirurgia e precisará de 11 dias de repouso, não podendo realizar show na próxima semana, no ABC

O cantor Lucas Lucco passará por uma cirurgia e terá que ficar 11 dias de repouso. De acordo com comunicado publicado nas redes sociais do artista no último domingo (14), ele não poderá cumprir com sua agendade de shows, mas apenas a apresentação que faria em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, que seria sábado (20), será remarcada.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Lucas Lucco arrow-options
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco


"Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia . Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes socias. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP", diz o comunicado do cantor .

Leia também: Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra

A equipe de Lucas Lucca ainda falou sobre uma nova data. "Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração".