Tamanho do texto

Ator esteve no tribunal na terça-feira (15) onde se declarou inocente de todas as acusações, mas número de mulheres que o acusam subiu para 14

Depois de ser acusado de assédio sexual por uma mulher em junho, Cuba Gooding Jr. esteve em um tribunal em Nova York na última terça-feira (15) para se defender das alegações. Mas, o que ele ouviu do juiz é que mais uma dezena de mulheres já fez uma acusação desde que a primeira veio à tona.

Cuba Gooding Jr. arrow-options
Divulgação
Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr. se declarou inocente e foi liberado depois da audiência, mas a investigação policial continua. De acordo com o TMZ , as acusações vêm da mulher que o acusou de  ser apalpada em uma casa noturna, bem como de outras vítimas. A polícia o investiga por abuso sexual e toque forçado pelas duas vítimas.

cena de jerry maguire arrow-options
Divulgação
O ator ganhou o Oscar em 1996 por seu papel em "Jerry Maguire"

As outras 12 acusações, ainda segundo o TMZ , não estão sendo investigadas, mas, para o juiz do caso, servem como exemplo de um padrão de comportamento. Uma dessas 12 mulheres acusa o ator de tocá-la de forma inapropriada e fazer avanços sexuais quando ela pediu para tirar uma foto com ele.

cena de american crime story arrow-options
Divulgação
Seu último papel de destaque foi como O.J. Simpson em "American Crime Story"

Vencedor do Oscar de melhor Ator Coadjuvante por “Jerry Maguire”, ele tentou alegar que a mulher que o acusou em junho tinha problemas psicológicos . Na última terça, seu advogado seguiu a linha de raciocínio e disse a imprensa local que essas vítimas “querem dinheiro” de Cuba Gooding Jr. A decisão do juiz será definida nesta quinta-feira (16).