Depois de ser acusado de assédio sexual por uma mulher em junho, Cuba Gooding Jr. esteve em um tribunal em Nova York na última terça-feira (15) para se defender das alegações. Mas, o que ele ouviu do juiz é que mais uma dezena de mulheres já fez uma acusação desde que a primeira veio à tona.

Cuba Gooding Jr.
Divulgação
Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr. se declarou inocente e foi liberado depois da audiência, mas a investigação policial continua. De acordo com o TMZ , as acusações vêm da mulher que o acusou de  ser apalpada em uma casa noturna, bem como de outras vítimas. A polícia o investiga por abuso sexual e toque forçado pelas duas vítimas.

O ator ganhou o Oscar em 1996 por seu papel em
Divulgação
O ator ganhou o Oscar em 1996 por seu papel em "Jerry Maguire"

As outras 12 acusações, ainda segundo o TMZ , não estão sendo investigadas, mas, para o juiz do caso, servem como exemplo de um padrão de comportamento. Uma dessas 12 mulheres acusa o ator de tocá-la de forma inapropriada e fazer avanços sexuais quando ela pediu para tirar uma foto com ele.

Seu último papel de destaque foi como O.J. Simpson em
Divulgação
Seu último papel de destaque foi como O.J. Simpson em "American Crime Story"

Vencedor do Oscar de melhor Ator Coadjuvante por “Jerry Maguire”, ele tentou alegar que a mulher que o acusou em junho tinha problemas psicológicos . Na última terça, seu advogado seguiu a linha de raciocínio e disse a imprensa local que essas vítimas “querem dinheiro” de Cuba Gooding Jr. A decisão do juiz será definida nesta quinta-feira (16).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!