Depois de ser acusado de abuso sexual, a defesa do ator Cuba Gooding Jr. trabalha para provar que a mulher que fez a denúncia possui “certas características mentais” que justificariam ela acusar um famoso de algo do tipo. As informações estão nos documentos judiciais e foram divulgadas pelo site “Page Six”.

Leia também: Acusado de assédio, Cuba Gooding Jr. alega inocência; investigação continua

Defesa de Cuba Gooding Jr. aposta em novas evidências
Divulgação
Defesa de Cuba Gooding Jr. aposta em novas evidências


De acordo com a defesa, a acusadora escreveu em um blog que foi diagnosticada com ansiedade, depressão e outros problemas de saúde mental e que aprendeu que seu cérebro “era uma grande bagunça”. Essas e outras novas informações do caso Cuba Gooding Jr. estão descritas na declaração do Tribunal Penal de Manhattan.

A mulher, que não foi identificada, ainda teria escrito o seguinte desabafo no blog: “Ser diferente sempre pareceu que eu estava implorando para ser rejeitada por um mundo que, parecia, estar sempre à beira de me chutar da mesa dos garotos legais a qualquer momento”.

Leia também:  Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

Segundo consta nos papéis do tribunal , a mulher ainda teria dito que se sentia invisível por possuir um corte de cabelo diferente e por não ter seios grandes, mas que gostaria de mudar isso e ser notada.

Na audiência que aconteceu na sexta-feira (21), o advogado de defesa, Mark Jay Heller, apontou que essas evidências estão mostrando que o ator não é culpado e pediu um exame detalhado da acusada, pois, segundo ele, as publicações feitas no blog indicam que ela possui uma “mentalidade conturbada”. Mark também sinalizou que a fama do seu cliente pode ter despertado inveja na mulher.

Leia também: Madonna, Keanu Reeves e Rafael Miguel estão entre as imagens da semana

Cuba Gooding Jr. foi preso no início do mês acusado de delito e de abuso sexual após suspostamente pegar o seio da mulher de 30 anos. O encontro foi capturado por câmeras de segurança da região, mas aparentemente o vídeo não deixa claro o que realmente aconteceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!