Tamanho do texto

Casal tem uma filha e estava junto desde 2017. De acordo com TMZ, eles estão dando um tempo e não aparecem em público desde agosto

Parece que a relação de Kylie Jenner e Travis Scott subiu no telhado. De acordo com o TMZ , o rapper e a empresária estão dando um tempo. A última vez que eles foram vistos juntos em público foi no final de agosto, durante o lançamento do documentário de Travis na Netflix.

Leia também: Bumbum de ouro! Kylie Jenner posa nua ao lado do namorado

kilye jenner e travis scott arrow-options
Paola Kudacki/Revista GQ
Kylie Jenner e Travis Scott

Desde então a relação esfriou, mas eles ainda tentaram por um tempo, antes de decidirem se afastar a algumas semanas. Kylie Jenner não posta nada ao lado de Travis desde 10 de setembro.

Leia também: Empresa de cosméticos processa Kylie Jenner por plagiar linha de beleza

Nesta semana, ela viajou sozinha para a Carolina do Norte, onde foi convidada no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin. Ela apareceu em alguns vídeos da festa se divertindo e dançando, inclusive com o amigo Jaden Smith. Ainda de acordo com o site, porém, a relação dos dois não passa de amizade.

Leia também: Kylie Jenner e Travis Scott protagonizam ensaio ousado para a revista

Kylie Jenner e Travis Scott assumiram a relação durante o Coachella de 2017. Em fevereiro de 2018 eles se tornaram pais da pequena Stormi.