A semana mal começou e Kylie Jenner já está roubando a cena. Considerada uma magnata da beleza, a modelo, influencer e reality star fez fortuna aos 21 anos de idade fazendo dos cosméticos mais do que meros produtos, mas um estilo de vida a ser seguido.

Leia também: Irmãs Kardashian-Jenner estrelam campanha da Calvin Klein

Kylie Jenner é acusada de plágio por empresa de cosméticos
Divulgação
Kylie Jenner é acusada de plágio por empresa de cosméticos

Nesta segunda-feira (22) o site americano TMZ divulgou que uma empresa de cosméticos estaria supostamente processando Kylie Jenner , a pequena prodígio das Kardashians , por copiar inteiramente uma linha de produtos dedicados à beleza.

Leia também: As fotos mais sensuais do aniversário de 21 anos de Kylie Jenner

Ainda de acordo com o veículo internacional, a empresa Sheree Cosmetics detalhou em sua acusação de plágio que a coleção que a empresa da estrela, Kylie Cosmetic, teria copiado é a “Born To Sparkle”, em tradução livre, “Nascida Para Brilhar” - que ainda está sendo exposta no site oficial da herdeira Jenner.

Nos documentos obtidos pelo site, a empresa afirma ter sua própria coleção, mas Kylie teria feito a dela com cores e embalagens similares. A linha de maquiagem de Kylie conta com gloss, batom e glitter para os olhos.

O problema é que a influencer lançou a coleção para festejar seu aniversário no início de agosto. A Sheree Cosmetics só licenciou a sua no dia 30 do mesmo mês, então será difícil provar que Kylie realmente roubou a ideia. Até o presente momento, a reality star não se posicionou sobre o assunto, mas os fãs estão em polvorosa.

Mais polêmicas de Kylie Jenner

Linha de Kylie Jenner que pode ter sido copiado de outra empresa
Divulgação
Linha de Kylie Jenner que pode ter sido copiado de outra empresa

Vinda do clã das Kardashians, onde a “polêmica” é praticamente o sobrenome, esta não é a primeira vez que Kylie ocupa os holofotes. Há algum tempo, a jovem chamou atenção da mídia ao esconder sua gravidez. Durante meses, suas aparições foram rápidas e tímidas.

Leia também: Kylie Jenner e Travis Scott protagonizam ensaio ousado para a revista

Além disso, o vai-e-vem de Kylie Jenner e o pai de sua filha Stormi, o rapper Travis Scott, é outra temática que sempre que ocupa os tablóides. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!