A semana mal começou e Kylie Jenner já está roubando a cena. Considerada uma magnata da beleza, a modelo, influencer e reality star fez fortuna aos 21 anos de idade fazendo dos cosméticos mais do que meros produtos, mas um estilo de vida a ser seguido.
Leia também: Irmãs Kardashian-Jenner estrelam campanha da Calvin Klein
Nesta segunda-feira (22) o site americano TMZ divulgou que uma empresa de cosméticos estaria supostamente processando Kylie Jenner , a pequena prodígio das Kardashians , por copiar inteiramente uma linha de produtos dedicados à beleza.
Leia também: As fotos mais sensuais do aniversário de 21 anos de Kylie Jenner
Ainda de acordo com o veículo internacional, a empresa Sheree Cosmetics detalhou em sua acusação de plágio que a coleção que a empresa da estrela, Kylie Cosmetic, teria copiado é a “Born To Sparkle”, em tradução livre, “Nascida Para Brilhar” - que ainda está sendo exposta no site oficial da herdeira Jenner.
Nos documentos obtidos pelo site, a empresa afirma ter sua própria coleção, mas Kylie teria feito a dela com cores e embalagens similares. A linha de maquiagem de Kylie conta com gloss, batom e glitter para os olhos.
O problema é que a influencer lançou a coleção para festejar seu aniversário no início de agosto. A Sheree Cosmetics só licenciou a sua no dia 30 do mesmo mês, então será difícil provar que Kylie realmente roubou a ideia. Até o presente momento, a reality star não se posicionou sobre o assunto, mas os fãs estão em polvorosa.
Mais polêmicas de Kylie Jenner
Vinda do clã das Kardashians, onde a “polêmica” é praticamente o sobrenome, esta não é a primeira vez que Kylie ocupa os holofotes. Há algum tempo, a jovem chamou atenção da mídia ao esconder sua gravidez. Durante meses, suas aparições foram rápidas e tímidas.
Leia também: Kylie Jenner e Travis Scott protagonizam ensaio ousado para a revista
Além disso, o vai-e-vem de Kylie Jenner e o pai de sua filha Stormi, o rapper Travis Scott, é outra temática que sempre que ocupa os tablóides.