Tamanho do texto

Atriz ficou conhecida por interpretar Dionne Davenport no clássico filme dos anos 90. Ela foi presa por lesão corporal contra um homem após discussão

Conhecida por interpretar Dionne Davenport em “As Patricinhas de Beverly Hills”, em 1995, Stacey Dash foi presa nesta segunda-feira (30), na Flórida, nos Estados Unidos

Leia também: 25 anos de "Friends": inspire-se nos estilos de Rachel, Monica e Phoebe

Stacey Dash arrow-options
Reprodução
Stacey Dash


Stacey Dash foi presa acusada de lesão corporal por ter empurrado e por ter dado um tapa no rosto de um homem, depois de uma discussão. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Pasco, ela “empurrou a vítima e lhe deu um tapa”.

Leia também: Relembre o sucesso "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", que completa 20 anos

Além disso, o homem sofreu arranhões no braço esquerdo depois do empurrão. Segundo consta no relatório, o empresário da estrela de “ As Patricinhas de Beverly Hills ” alega que ela agiu em legítima defesa e que a vítima a atacou primeiro, tentando estrangulá-la.

Alicia Silverstone%2C Brittany Murphy e Stacey Dash arrow-options
Divulgação/Imdb
Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Stacey Dash


Leia também: MTV abraça os anos 90 para reaver relevância cultural na fase pós-TV aberta

Além da atuação, Stacey Dash chegou a investir na carreira política. Em 2018, ela preencheu documentos para concorrer a uma cadeira no congresso no sul da Califórnia, mas desistiu um mês depois.