Justin Bieber aproveitou a segunda-feira (2) para fazer uma reflexão sobre as oscilações emocionais que já passou, desde a sua infância até o momento em que alcançou a fama de maneira repentina. "Conforme o meu talento progrediu e me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em dois anos. O meu mundo virou de cabeça para baixo", escreveu o cantor.

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

Justin Bieber fala sobre sua carreira e vida pessoal
Reprodução/Instagram
Justin Bieber fala sobre sua carreira e vida pessoal

"Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas, dizendo o quanto elas me amavam e o quanto eu era mravilhoso", continuou Justin Bieber em um longo texto em seu perfil.

O cantor  , hoje aos 25 anos idade, aproveitou para refletir sobre como as crianças se tornam estrelas e fala sobre a formação do lobo frontal, parte do cérebro responsável pelo planejamento e tomada de decisões.

"Você já notou as estatísticas de crianças que se tornaram estrelas e o que a vida delas se tornou? Há uma pressão e responsabilidade insanas colocadas na mente de uma criança, emoções, o lobo frontal sequer está formando ainda. Irracionalidade, ser desafiador, rebelde, coisas que todos nós precisamos enfrentar. Mas, quando você coloca a pressão do estrelato, isso causa algo que é inexplicável", explica Bieber.

Leia também: "Você degrada as mulheres", diz ex-coreografa de Justin Bieber ao cantor

Você viu?

Ver essa foto no Instagram

Hope you find time to read this it’s from my heart

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Foi em 2007 que tudo começou a mudar na vida profissional do cantor, quando Scooter Braun se interessou pelo garoto e por seu canal no YouTube. Ele ainda fala que cresceu em um "lar instável", com pais jovens e separados, sem dinheiro e rebeldes. Ele ainda revela que após o sucesso chegou a acreditar nos elogios que recebia.

"Eu não sei vocês, mas humildade vem com a idade. Você ouve essas coisas como um jovem garoto e você começa a acreditar. Racionalidade vem com a idade, assim como o seu processo de tomar decisões. Todo mundo fazia tudo para mim, então, eu nunca sequer aprendi o fundamental sobre responsabilidade", conta.

Com milhões de dólares e sem muita habilidade no mundo real, Bieber confessa que aos 19 anos abusou das drogas para conseguir encarar os palcos, o que desencadeou a depressão. "Esses altos e baixos são muito difíceis de administrar. Muitas bandas e pessoas que fazem turnês acabam tendo uma fase de abuso de drogas. Têm dificuldades de adminsitrar os altos e baixos que vem com ser uma personalidade no entretenimento", continuou no longo texto.

Leia também: Justin Bieber surge sem camisa e recebe pedido: "Se divorcia, por favor"

Cantor também fala sobre casamento com Hailey Baldwin
Reprodução/Instagram
Cantor também fala sobre casamento com Hailey Baldwin

Atualmente casado com Hailey Baldwin  , Justin relembra que nem sempre teve tato com as mulheres. "Eu abusei de todos os meus relacionamentos. Me tornei ressentido, desrespeitoso com as mulheres e raivoso. Eu me tornei distante de todo mundo que me amou e estava me escondendo atrás da pessoa vazia que eu tinha me tornado. Sentia que nunca podia voltar atrás", confessa.

Ao falar de seu casamento com Hailey Baldwin, ele se empolga: "O que é uma nova responsabilidade louca e maravilhosa. Você aprende paciência, confiança, comprometimento, gentileza, humildade e todas as coisas que levam você a ser um bom homem".

Para sair da depressão, Justin Bieber revela ter contado com ajuda de pessoas muito queridas. "Levou anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos destruídos e mudar os meus hábitos em relacionamentos. Por sorte, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam do jeito que eu sou", concluiu.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!