Não se falou em outra coisa nesta semana além de Greta Thunberg. A jovem sueca de 16 anos discursou na ONU em defesa do clima e causou um verdadeiro reboliço, já que suas palavras ressoaram pelo mundo inteiro.

Leia também: Greta Thunberg denuncia Brasil e mais quatro países na ONU

Greta Thunberg e Arnold Schwarzenegger
Reprodução/Instagram
Greta Thunberg e Arnold Schwarzenegger


No entanto, um detalhe em particular chamou a atenção. Durante o talk show Skavlan, Greta Thunberg revelou que pelo menos um político está realmente ao seu lado, já que Donald Trump se recusa apoiá-la: Arnold Schwarzenegger .

Você viu?

Leia também: Jean Wyllys critica fala de Lacombe sobre morte de menina no Rio: "mediocridade"

A ativista contou que o ator e ex-governador da Califórnia lhe ofereceu seu carro elétrico para que ela pudesse usá-lo, como uma alternativa sustentável ao meio ambiente.

"Uma das ofertas mais engraçadas que recebi é que Arnold Schwarzenegger me ofereceu emprestar seu carro elétrico , se eu quiser", contou. Em 2017, o ator entrou em parceria com a Electric Mobility Company Kreisel para desenvolver um Hummer elétrico.

No ano passado, Schwarzenegger publicou um tweet onde demonstrou apoio à ativista. Em maio deste ano, ele e Greta Thunberg se conheceram durante uma conferência climática na Áustria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!