Tamanho do texto

Página que seria do jornalista que afirmou ter tido um caso com o surfista já tem mais de 30 mil seguidores; provas serão mostradas em uma live às 17h

Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby nega que teria se envolvido com outro homem e ainda diz que conversas vazadas são "photoshop"

A novela sobre o suposto romance de Pedro Scooby com o jornalista Luan Santos pode ganhar um novo episódio ainda mais polêmico. Um perfil no Instagram que diz pertencer ao comunicador está causando alvoroço na rede social por prometer que vai revelar provas durante uma live que deve ocorrer às 17h deste sábado (21). Antes, a manifestação estava marcada para às 15h, mas o horário foi alterado pouco antes do prazo esgotar.

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

O perfil já tem mais de 30 mil seguidores, mas não possui nenhuma foto publicada ou Stories recente. A conta, no entanto, não é a mesma que revelou os primeiros prints com as supostas conversas entre Pedro Scooby e o jornalista. Esta, inclusive, ficou fora do ar pouco tempo depois que a história sobre o suposto affair gay do surfista veio à tona, na quinta-feira (19), e não existe mais. Desde então, vários perfis com nomes semelhantes ao do jornalista surgiram no Instagram.  

Suposto perfil do Instagram de jornalista que teria tido um caso com Pedro Scooby arrow-options
Reprodução Instagram
Suposto perfil de jornalista que teria tido um affair com Pedro Scooby vai revelar provas nesta tarde

Em sua primeira aparição, Luan disse que se relacionou com Scooby em Búzios, no Rio de Janeiro, em 2017 - época em que o surfista era casado com Luana Piovani. Na noite do mesmo dia, o atleta desmentiu as declarações , afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo "dos gays mais bonitos do Brasil", dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Print arrow-options
Reprodução/Instagram
Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos
Print de Jornalista arrow-options
Reprodução/Instagram
Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

Contudo, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à Piovani. Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Na sexta-feira (20), em seu perfil do Instagram, até  Piovani saiu em defesa do ex-marido , com quem está mantendo uma relação conturbada desde a separação. "Tá na cara, né, gente... Tem [fã fervoroso] desocupado por aí. Eu já fui [atacada], sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa", escreveu Luana Piovani , fazendo referência a um apelido que mantinha com o ex.

    Leia tudo sobre: Instagram