Tamanho do texto

Após defender seu ex-marido nas redes sociais, a loira foi recompensada com o follow do surfista, que tinha parado de segui-la após o término da relação

Na última quinta (19) o jornalista Luan Santos alegou que teve um affair com Pedro Scooby em Búzios, no Rio de Janeiro, em 2017 - época em que o surfista era casado com Luana Piovani. Na noite do mesmo dia, o atleta desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo "dos gays mais bonitos do Brasil". Nesta sexta (20), em seu perfil do Instagram, Piovani saiu em defesa dele.

Leia também: A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Pedro Scooby e Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani posta foto de Scooby e ambos estão em Noronha

"Tá na cara, né, gente... Tem [fã fervoroso] desocupado por aí. Eu já fui [atacada], sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa", escreveu Luana Piovani , fazendo referência a um apelido que mantinha com o ex.

Leia também: Luana Piovani posa de biquíni e fãs brincam com umbigo: “Tá quase na testa”

O fato de Luana Piovani ter defendido  Pedro Scooby foi visto pelos usuários do Instagram como um selo de paz entre os artistas, que compartilham a guarda de três filhos. Corroborando essa harmonia, o iG Gente também notou que o surfista voltou a seguir sua ex-esposa.