Tamanho do texto

A Duquesa de Sussex e seu marido, Príncipe Harry, iniciarão em breve a turnê da Família Real pela África; presença da nobre no evento é uma incógnita

Neste sábado (21) será realizado o casamento de Misha Nonoo, melhor amiga de Meghan Markle. Todavia, a Duquesa de Sussex talvez não possa comparecer ao evento, pois na próxima segunda (23) ela e o marido, Príncipe Harry, iniciarão a turnê da Família Real pela África, o que dificulta a locoção da Itália para a Cidade do Cabo, pontapé inicial da viagem. 

Leia também: Meghan Markle posta declaração para o Príncipe Harry em seu aniversário

Meghan Markle e sua amiga arrow-options
Montagem / Reprodução Instagram
Meghan Markle e sua amiga


Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle levam Archie para pub na Inglaterra

De acordo com a revista Hello! , o casamento da melhor amiga de Meghan Markle  com o empresário Michael Hess vai ser ponto de encontro para vários famosos, incluindo casais como Katy Perry e Orlando Bloom, Karlie Kloss e Joshua Kushner, e Ivanka Trump e Jared Kushner. 

Leia também: Meghan Markle, a atriz que virou a Duquesa mais odiada da realeza

Para infelicidade de ambas as partes, esta não é a primeria vez que a presença de Meghan Markle torna-se uma incógnita por causa de obrigações da Família Real . A Duquesa de Sussex perdeu o casamento de Priyanka Chopra com Nick Jonas, que ocorreu em dezembro de 2018.