Tamanho do texto

Cantora pop ainda contratou um jatinho particular para levar seus cachorros de estimação a dois shows de sua turnê, a Sweetener Tour

Você acha que cachorro tem a vida fácil? Então você está certo, ainda mais se forem os cachorros de Ariana Grande. Isso porque, de acordo com o The Sun, a cantora levou seus dois animais de estimação para Glasgow, na Escócia, em um jatinho particular.

Leia também: Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey sensualizam em clipe de "As Panteras"

Ariana Grande e Toulouse arrow-options
Reprodução/Instagram/@arianagrande
Ariana Grande e Toulouse


E mais: o pitbull Myron e o vira-lata Toulouse, que é fruto de um cruzamento entre um beagle e um chihuahua, ficaram “hospedados” em uma suíte de cobertura, com diária de R$ 12,8 mil, no hotel em que Ariana Grande estava hospedada.

Leia também: Ariana Grande processa Forever 21 por usar sua imagem indevidamente

“Ela levou os cães de Birmingham e eles chegaram lá três horas antes de ela chegar. Ariana queria ter certeza de que se sentiria em casa e, depois de cancelar uma série de shows devido a problemas de ansiedade, eles a ajudaram com isso. Eles ajudam a acalmar seus nervos”, declarou uma fonte.

“Os cachorros , que ganharam seu próprio quarto no hotel, foram assistidos por um cuidador durante todo o tempo em que estiveram lá. Além de terem recebido biscoitos personalizados para cães e roupas de cama felpudas, eles ainda ganharam coleiras novas”, disse o contato.

Leia também: Com reação alérgica, Ariana Grande precisa cancelar dois shows da turnê

Ariana Grande e Myron arrow-options
Reprodução/Instagram/@arianagrande
Ariana Grande e Myron


Vale lembrar que Ariana Grande já comentou sobre os efeitos positivos de todos os seus cães de estimação. Ela ainda contou que Myron, o maior, foi adotado do ex-namorado Mac Miller, que morreu no ano passado. Já Toulouse vivia em um abrigo de animais.