Você acha que cachorro tem a vida fácil? Então você está certo, ainda mais se forem os cachorros de Ariana Grande. Isso porque, de acordo com o The Sun, a cantora levou seus dois animais de estimação para Glasgow, na Escócia, em um jatinho particular.
Leia também: Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey sensualizam em clipe de "As Panteras"
E mais: o pitbull Myron e o vira-lata Toulouse, que é fruto de um cruzamento entre um beagle e um chihuahua, ficaram “hospedados” em uma suíte de cobertura, com diária de R$ 12,8 mil, no hotel em que Ariana Grande estava hospedada.
Leia também: Ariana Grande processa Forever 21 por usar sua imagem indevidamente
Você viu?
“Ela levou os cães de Birmingham e eles chegaram lá três horas antes de ela chegar. Ariana queria ter certeza de que se sentiria em casa e, depois de cancelar uma série de shows devido a problemas de ansiedade, eles a ajudaram com isso. Eles ajudam a acalmar seus nervos”, declarou uma fonte.
“Os cachorros , que ganharam seu próprio quarto no hotel, foram assistidos por um cuidador durante todo o tempo em que estiveram lá. Além de terem recebido biscoitos personalizados para cães e roupas de cama felpudas, eles ainda ganharam coleiras novas”, disse o contato.
Leia também: Com reação alérgica, Ariana Grande precisa cancelar dois shows da turnê
Vale lembrar que Ariana Grande
já comentou sobre os efeitos positivos de todos os seus cães de estimação. Ela ainda contou que Myron, o maior, foi adotado do ex-namorado Mac Miller, que morreu no ano passado. Já Toulouse
vivia em um abrigo de animais.