Tamanho do texto

Atriz teve discussão acalorada com empresária em hotel de São Paulo. Amigos acreditam que atriz pode ter retomado antigos vícios

Amigos de Vera Fischer estão preocupados. Apesar de a atriz celebrar uma nova fase , mais magra, de volta ao cinema e aparentemente de bem com a vida, a instabilidade de humor voltou a rondar a vida da diva.

vera fischer arrow-options
Reprodução/Instagram
Vera Fischer

Na madrugada de ontem, Vera Fischer entrou aos berros no saguão do Renaissance São Paulo Hotel, deixando funcionários assustados. A atriz discutia com sua nova empresária, Claudia Della. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que estava no local na hora do episódio. Vera esteve na capital paulista para o evento de uma clínica e uma entrevista para Amaury Jr.

Não é a primeira vez que Vera, de 67 anos, perdeu as estribeiras com Claudia. O contrato com a empresária, inclusive, está sendo rediscutido pro conta das discussões . Claudia chegou a Vera através de Luciana Vendramini, que se tornou muito amiga da atriz quando contracenaram em “Espelho da vida”.

Este foi o último trabalho de Vera na TV. Ano passado, ela teve seu contrato com a Globo renovado até 2020, mas não está escalada para nenhum projeto até o momento. O motivo alegado por alguns diretores é que “Vera é indomável”. Ela teria dado trabalho nos bastidores da trama das seis, com atrasos e reclamações.

Em paralelo, Vera voltou a beber. E esta é a razão maior para os mais chegados ficarem alarmados. A atriz já falou abertamente sobre sua dependência química. Sua última internação numa clínica de reabilitação foi em 2011. De lá para cá, Vera tentou retomar uma rotina saudável e recorreu à terapia e aos remédios para controlar a ansiedade.

Leia também: Vera Fischer renova contrato com a Globo e comemora: "Minha segunda casa"

Distância da filha

vera fischer arrow-options
Reprodução/Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer

Há cerca de um ano, Vera Fischer apareceu num registro com a filha Rafaela Fischer, fruto de seu casamento com Perry Salles, já morto. A herdeira acabou de completar 40 anos e mora em São Paulo. Antes da foto, Vera e Rafaela ficaram muito tempo sem se falar e já não são tão mais próximas como antigamente.

Leia também: Vera Fischer e um histórico de polêmicas

O apartamento em que mora no Leblon, Zona Sul do Rio, é dividido com o filho Gabriel, filho de Vera Fischer com Felipe Camargo. Mas o rapaz, diretor de cinema, passa mais tempo na casa da namorada.