Tamanho do texto

Ator português se dividirá entre Brasil e Portugal. Ele vai estar na próxima novela das 18h, "Éramos Seis", e acaba de comprar um terreno em Lisboa

As idas e vindas de Ricardo Pereira e família entre Rio de Janeiro e Portugal vão ficar mais frequentes. O ator, que escolheu o Brasil para morar, acaba de comprar um terreno em um resort de luxo em Lisboa.

Leia também: Ricardo Pereira revela que não tem mais sotaque

ricardo pereira e francisca pereira arrow-options
Reprodução/Instagram/@belasclubedecampo
Ricardo Pereira e a esposa em campo de golfe de nova residência em Lisboa

O terreno fica no exclusivo Belas Clube de Campo, um dos maiores resorts da capital portuguesa. O local fica apenas 15 minutos de carro do centro de Lisboa e conta com academia, centro poliesportivo, escola, campo de golfe, mercado e outras facilidades para os moradores.  Os valores dos terrenos variam entre R$ 1 milhão e R$ 4,5 milhões.

Uma casa no resort possui em média 250 metros quadrados e terraço privativo, com vista total do campo. “Respirar o ar puro da serra e ao mesmo tempo usufruir de excelentes infraestrutura e serviços, como minimercado, academia, campo de golfe e até uma escola, é algo sem preço para mim, para a Francisca e para os meus filhos”, justifica Ricardo, que se tornou embaixador do empreendimento, de olho em futuros vizinhos brasileiros abastados.

Agora, Ricardo Pereira e família só devem aproveitar a casa nova nas férias, já que ele se prepara para estrear “ Éramos seis ”, a próxima novela das 18h, no papel de Almeida.

    Leia tudo sobre: casa